Busca

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Missões em Vice e Catacaus - Perú

Culto na Igreja de Vice
Culto na Igreja de Catacaus
Peça apresentada pelos irmãos peruanos
Batismo
Preparação para o Batismo
Trabalho Social feito pelas Missionárias Irmã Regina e Irmã Erlaine
Culto nas casas
 Separação de Obreiros

No mês de outubro/2012  os Missionários Pr. Isaías e esposa Missionária Regina estiveram acompanhados junto ao Pr. Sadraque e esposa irmã Erlaine às cidades de Vice e Catacaus,no Perú,onde os Missionários Eliezér e Alecindo fazem um trabalho evangelistíco a mais de 7 anos. Mesmo sendo um país com uma cultura variada e idólatra,o trabalho evangelístico continua crescendo cada vez mais.


O Dia do Evangélico já faz parte do calendário oficial brasiliense e é considerada ponto facultativo no Distrito Federal. A data foi criada e garantida pela lei 893/95, a partir de um projeto do então deputado distrital Carlos Xavier.









O dia 30 de Novembro foi instituído como sendo o dia do Teólogo, pela LEI Nº 4.504 de Janeiro, em 1991. Em todo Brasil essa data é marcada por comemorações e atividades alusivas ao estudioso das religiões. Mas, afinal, o que é um Teólogo?
Teólogo é aquele que procura tornar a religião um saber racional, no caso, um saber chamado “teologia” (estudo de Deus: teo = Deus; logia = estudo). Sua atitude diante da religiosidade é quase sempre objetiva, um paradoxo, uma vez que a religião em si e mais precisamente a fé tem caráter subjetivo.

domingo, 11 de novembro de 2012

13º Aniversário do Conjunto de Adolescentes-08 à 11/11/2012